Mulher grava a própria morte ao enviar áudio durante ataque do ex-namorado em MG
Vítima tinha medida protetiva e trabalhava em uma lavoura quando foi surpreendida; suspeito não aceitava o fim do relacionamento
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Patrícia Cezar Nogueira, de 29 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado no último sábado (10), em Bom Repouso, no sul de Minas Gerais. O crime ocorreu enquanto a vítima trabalhava em uma lavoura de morangos e enviava uma mensagem de voz por aplicativo, o que acabou registrando o momento exato do assassinato.
LEIA MAIS: Após acidente fatal, 15 são presos por saquear carga durante resgate do corpo
No áudio, que agora serve como evidência, Patrícia desabafava sobre estar tendo um dia difícil. “Bom dia amor, não estou muito bem não, viu? Estou aqui na roça, tô no intervalo agora, mas eu estava chorando cedo já”, dizia a vítima. Segundos depois, a gravação captura um grito seguido pelo barulho de um disparo de arma de fogo.
O corpo de Patrícia foi encontrado na plantação por colegas de trabalho. O principal suspeito é o ex-companheiro dela, de 30 anos, que foi preso pela polícia no domingo (11).
Histórico de ameaças
Segundo relatos de familiares à polícia, o casal teve um relacionamento de 11 meses, mas o homem não aceitava o término. Ele vinha fazendo constantes ameaças à ex-namorada, que já contava com uma medida protetiva de urgência contra ele. Escute o áudio do momento:
#feminicídio #minasgerais #áudio tnonline
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline