Uma auxiliar de contabilidade ganhou um Jeep Compass em um sorteio da empresa onde trabalhava em Santos, no litoral de São Paulo, mas a alegria durou pouco. Larissa Amaral da Silva, de 25 anos, revelou que o carro apresentava defeitos mecânicos e ela precisou pagar cerca de R$ 10 mil para consertá-lo. Ao questionar a empresa, a funcionária foi demitida e ainda perdeu o veículo.
-LEIA MAIS: PR tem sete restaurantes entre os 100 melhores do Brasil; saiba mais
Larissa compartilhou a situação nas redes sociais. Segundo ela, a companhia realizou um sorteio entre os funcionários e a colaboradora foi premiada com um Jeep Compass, que, segundo a empresa, teria valor estimado em “mais de R$ 100 mil”.
Além disso, a empresa impôs condições para Larissa manter o prêmio, segundo ela, como continuar trabalhando por mais um ano e bater metas estabelecidas.
A mulher foi demitida antes de completar o tempo suficiente para manter o prêmio e teve o carro tomado pela companhia.
Em nota, a empresa disse que o sorteio tinha o objetivo de valorizar e impulsionar resultados da equipe. “O contrato firmado previa, de forma expressa, que a transferência definitiva do veículo ocorreria apenas em 13/12/2025, após o cumprimento integral das condições por 12 meses”, acrescentou a Quadri.
Com informações do site Metrópoles
Deixe seu comentário sobre: "Mulher ganha Jeep Compass em sorteio, é demitida e empresa toma carro de volta"