Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
FEMINICÍDIO

Mulher foi assassinada um dia após cancelar casamento

Noivo, que foi apontado como autor do crime, teria sufocado a vítima e depois se enforcado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher foi assassinada um dia após cancelar casamento
Autor Caroline e Vinícius iam se casar em 12 de abril de 2025, afirmaram familiares da vítima - Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher identificada como Caroline Silva de Almeida Morales, de 30 anos, que foi encontrada morta no último sábado (05) em sua casa em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, foi assassinada um dia depois de ter cancelado o casamento com Vinicius Sodré Rodrigues, de 33 anos. Ela era comissária de voo e ele havia trabalhado no Aeroporto de Bragança antes de adquirir uma padaria.

LEIA MAIS: Apucarana e Arapongas entram em alerta amarelo para chuvas intensas

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O noivo, que foi apontado como autor do crime, também foi encontrado morto no imóvel em que os dois dividiam desde dezembro de 2024. O caso foi registrado como feminicídio e suicídio.

Caroline e Vinícius iam se casar em 12 de abril de 2025, afirmaram familiares da vítima. Segundo eles, Vinícius não era um cara violento fisicamente, mas era extremamente possessivo.

Na sexta-feira (04), o casal teria tido uma discussão, onde Caroline expôs que queria terminar. Eles se acertaram após a briga e foram dormir. Ainda de acordo com os parentes da vítima, durante a madrugada, Vinicius acordou e sufocou Caroline enquanto ela dormia. Ele ainda teria ido até a padaria para botar uma placa de luto no local e voltado para casa para se enforcar.

publicidade

LEIA MAIS: Família perde tudo em incêndio e pede ajuda para recomeçar em Apucarana

Caroline teria decidido terminar o noivado por causa do excesso de possessão que Vinícius tinha por ela. Ele vivia a sufocando, era grudento e pegajoso, segundo a família dela. Ela, então, achou melhor o casal não prosseguir com a união e dar “mais tempo ao tempo”, para verem como as coisas seriam dali para frente.

A vítima já havia comprado vestido e sapato para a cerimônia. Ela não chegou a conseguir cancelar o compromisso de sábado, mas havia informado para Vinícius que o casamento não aconteceria.

publicidade

As informações são da Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline