Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
SUANDO PARA LUCRAR

Mulher fitness vende suor e cobra taxa extra para maridos curiosos

Ela foi apontada como exemplo de saúde e bem-estar, tendo como parâmetros, alguns critérios definidos por inteligência artificial

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher fitness vende suor e cobra taxa extra para maridos curiosos
AutorEla já vendeu mais de 100 garrafas - Foto: Reprodução/Instagram

A modelo brasileira Karol Rosalin, recentemente eleita pela revista Playboy da Austrália como a “Mulher fitness perfeita”, foi apontada como exemplo de saúde e bem-estar, tendo como parâmetros, alguns critérios definidos por inteligência artificial.

A influenciadora impressiona pela disciplina e rotina de intensa de treinos, e tem conseguido colher bons frutos financeiros com isso.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

??LEIA MAIS: Xuxa Meneghel aparece cercada de morcegos em sua mansão

Karol afirma que começou a vender o suor do seu corpo engarrafado, após um de seus seguidores ter pedido. Segundo ela, já vendeu mais de 100 garrafas por um valor de aproximadamente R$1,5 mil. “É o pós-treino mais íntimo que posso oferecer, e eu achei justo transformar isso em produto para quem realmente valoriza o esforço”, afirmou.

Além das garrafinhas de suor, ela também vende conteúdo adulto e cobra uma taxa para maridos. Ela ainda ressaltou que o valor que arrecada mensalmente é destinado para cobrir os gastos com estética e saúde: "O tempo que nós, mulheres que gostamos de nos cuidar, gastamos em academia, o dinheiro que investimos em alimentação, suplementação, roupas fitness, procedimentos estéticos? Tudo isso tem um custo alto, e no final quem mais se beneficia são eles, que adoram nos ver assim", comentou.

publicidade

??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Informações: Metrópoles


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline