Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VIOLÊNCIA

Mulher escapa de marido policial que a obrigava comer vidro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher escapa de marido policial que a obrigava comer vidro
Autor Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos conseguiu escapar do marido que a torturava com requintes de crueldade havia quase dez anos, na cidade de Montes Claros - MG. Sábado (21), de manhã, ela pulou do carro dele em movimento em frente a um hospital e pediu socorro. A vítima relatou que foi obrigada a comer caco de vidro, além de sofrer diversas agressões, por causa de ciúmes. O acusado, é policial militar.

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso pelas torturas física e psicológica que a mulher passou. Segundo ela, era agredida por ele desde 2012, mas só agora conseguiu escapar da violência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ela detalhou no boletim policial que o homem a obrigava a ingerir vidros quebrados e a pisoteava nas sessões que incluíam murros e cortes pelo corpo. O marido usava cacos de cerâmica para cortar os braços da mulher.

Segundo a polícia de Montes Claros, os ataques terminaram no sábado quando após buscá-la no trabalho o marido a agredia no carro. Então ela conseguiu abrir a porta e saltar do veículo em movimento correndo para dentro do hospital onde pediu ajuda e desmaiou em seguida.

O IML constatou graves lesões na mulher que passou por exames e foi medicada. Ela foi orientada e liberada com pedido de ‘medida protetiva’ contra o agressor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O marido foi localizado na casa da mãe dele, resistiu a abordagem policial mas foi preso após agredir um agente que tentava imobilizá-lo.

Da Redação com Folha de Minas

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline