Uma mulher de 36 anos foi presa, na tarde desta quinta-feira (17), suspeita de envenenar um ovo de Páscoa e enviar para uma família na cidade de Imperatriz, sudoeste do Maranhão. Uma criança de sete anos de idade, identificada como Luís Fernando Rocha Silva, acabou morrendo depois de comer o doce. Já mãe dele, Mirian Lira, de 32 anos, e a irmã, Evelyn Fernanda Rocha Silva, de 13 anos, estão internadas em estado grave.
LEIA MAIS: Confira a lista atualizada dos falecimentos desta quinta-feira (17)
A suspeita foi presa em Santa Inês e é ex-namorada do atual companheiro de Mirian Lira.
Entenda o caso
Segundo o pai da criança, na noite desta quarta-feira (16), um ovo de Páscoa foi entregue, de forma anônima, por um motoboy na casa da família com o seguinte bilhete: "Com amor, para Mirian Lira. Feliz Páscoa".
Após ter recebido a encomenda, Mirian Lira recebeu a ligação de uma mulher, não identificada, querendo confirmar se ela havia recebido o ovo.
Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
Luís Fernando foi o primeiro a começar a passar mal. Ele chegou a ser entubado, mas não resistiu e morreu horas depois.
Já Mirian Lira começou a apresentar sintomas de envenenamento quando estava no hospital, logo após o seu filho ter sido entubado. Em seguida, a filha dela, Evelyn Fernanda, também deu entrada no local com os mesmos sintomas.
A Polícia Civil ainda informou que o caso está sendo investigado com prioridade e que as amostras do ovo foram enviadas para análise no Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim), e o inquérito, a depender do resultado do laudo pericial, será conduzido pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz (DHPP).
As informações são do G1.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa suspeita de envenenar três pessoas com ovo de Páscoa"