Mulher é presa após afogar sobrinha de 6 anos por ela ser mais bonita
Investigação revela que mulher matou a sobrinha por ciúmes e admite três homicídios anteriores
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher identificada como Poonam foi presa após afogar a própria sobrinha de 6 anos durante uma festa de casamento em Panipat, na Índia, na segunda-feira (1º). Segundo a polícia, o motivo do crime chocou os investigadores: a mulher afirmou ter matado a criança por sentir ciúmes, alegando que a menina era “mais bonita” que ela.
LEIA MAIS: Bebê de 1 ano morre após se afogar em banheira no Paraná
A vítima, Vidhi, participava da celebração acompanhada dos pais, do irmão de 10 meses e da avó. Em determinado momento, a criança desapareceu, o que levou a família a iniciar uma busca pelo local. Cerca de uma hora depois, a avó encontrou a menina morta em um cômodo próximo à festa, com a cabeça submersa em uma bacia de água. Vidhi ainda chegou a ser levada a um hospital, mas já estava sem vida.
Durante o interrogatório, Poonam confessou o assassinato e relatou ter levado a sobrinha até um terraço com a desculpa de conversar. Lá, afogou a criança em uma bacia plástica e trancou o local antes de retornar à festa fingindo normalidade. O caso, que já era tratado como homicídio qualificado, se tornou ainda mais grave após a suspeita admitir que também matou outras três crianças nos últimos anos, incluindo o próprio filho, para evitar levantar suspeitas. Entre as vítimas estariam a filha de uma cunhada, de 9 anos, morta em 2023, e outra menina assassinada em agosto deste ano em uma cidade vizinha. Até então, todas as mortes eram tratadas como acidentes.
A polícia indiana agora revisa os casos antigos e reúne novas evidências. Poonam permanece presa enquanto as investigações avançam.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline