Mulher é morta em motel e ex-companheiro é achado enforcado ao lado dela
O casal foi descoberto após parentes estranharem o sumiço e irem até o motel
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Civil investiga como feminicídio a morte de Ana Paula Ferreira Campos, 44 anos, encontrada sem vida em um quarto de motel em Santos, no litoral paulista. No mesmo local, foi localizado o corpo do ex-companheiro dela, Flávio Silva, 45 anos, com sinais de enforcamento. Os corpos foram encontrados no sábado (07) e a polícia segue investigando o caso.
📰 LEIA MAIS: Tornado atinge o Paraná e deixa rastro de destruição em São José dos Pinhais
De acordo com familiares, o relacionamento durou cerca de cinco meses e terminou há aproximadamente um ano. Flávio, no entanto, não aceitava a separação e passou a perseguir Ana Paula, proferindo ameaças de morte, inclusive contra os filhos dela.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
As autoridades também trabalham com a hipótese de que a mulher foi torturada dentro do quarto do motel antes de ser assassinada. O casal foi descoberto após parentes estranharem o sumiço e irem até o motel. A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou os óbitos. A dinâmica do crime ainda depende da conclusão dos laudos periciais.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline