Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CRIME

Mulher é filmada por frentista ao usar banheiro; homem foi demitido

A vítima voltava da praia com o marido e um casal de amigos, quando pararam para abastecer. Nesse momento, ela aproveitou para ir ao banheiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é filmada por frentista ao usar banheiro; homem foi demitido
Autor A dentista afirmou que achou o local um pouco estranho, "porque era subterrâneo e tinha um buraco em cima do vaso” - Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher foi filmada por um frentista enquanto usava o banheiro de um posto de gasolina, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A dentista percebeu a ação e, com a ajuda do marido, conseguiu flagrar o homem que a gravava. O funcionário foi demitido por justa causa.

Na última sexta-feira (14), Laíris Gonçalves de Aguiar voltava da praia com o marido e também um casal de amigos, quando decidiram abastecer o carro no estabelecimento. Nesse momento, ela aproveitou para ir ao banheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Debate na Band agita a internet com 'memes'; confira o que viralizou

A dentista afirmou que achou o local um pouco estranho, "porque era subterrâneo e tinha um buraco em cima do vaso”. “Estava me secando, quando olho para cima e vejo um celular preto me gravando. Gritei, e meu esposo veio correndo”, narrou a mulher.

Laíris contou que o marido rapidamente identificou quem a filmava. “Meu esposo foi atrás. O frentista ficou nervoso, começou a tremer e a negar. Mas conseguimos pegar o telefone e vimos o vídeo de 10 segundos que mostrava o vaso e eu me levantando”, descreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Polícia foi chamada

Após a confusão, a polícia foi chamada e todos os envolvidos no caso foram levados para a 14ª Departamento de Polícia, no Leblon.

Conforme a Polícia Civil (PC) do Rio de Janeiro, o frentista prestou depoimento em termo circunstanciado pelo crime de registro não autorizado de intimidade sexual, e o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal. A pena para esse tipo de crime varia de 6 meses a 1 ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Posto de gasolina

A empresa que administra o posto, a Vibra, publicou uma nota afirmando que o funcionário foi demitido por justa causa. Disse ainda que se solidariza com a vítima e vai acompanhar a condução do caso junto ao revendedor, solicitando providências para que esse tipo de situação não se repita.

“Além disso, a companhia reforçará em toda a sua rede revendedora os valores que prezamos enquanto empresa e cidadãos para que casos do tipo não se repitam”, emendou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Informações do g1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline