Cotidiano

Mulher é encontrada morta após filho dela, de 4 anos, pedir ajuda

O menino foi encontrado na rua sozinho durante a madrugada desta terça-feira (5), em Viana, quando pediu ajuda a um morador

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Daniele tinha 23 anos e foi encontrada com diversos ferimentos feitos com uma arma branca
fonte: Reprodução/TV Gazeta
Daniele tinha 23 anos e foi encontrada com diversos ferimentos feitos com uma arma branca

Uma mulher foi encontrada morta após o filha dela, de 4 anos, pedir ajuda a um de seus vizinhos durante a madrugada desta terça-feira (5), em Viana, no Espírito Santo. A Polícia Militar (PM) foi acionada. 

continua após publicidade

De acordo com a corporação, a mãe do garoto, identificada como Daniele de Jesus Almeida, de 23 anos, foi assassinada a facadas dentro de casa. 

Na noite de segunda-feira (4), vizinhos ouviram gritos na casa de Daniele, porém, não chamaram a polícia após constatarem que os gritos pararam. Ainda conforme os moradores, era comum ocorrer brigas na casa da mulher. 

continua após publicidade

Já na madrugada desta terça, o filho de Daniele foi encontrado na rua sozinho e disse a um morador que sua mãe estava dentro de casa, com muito sangue perto dela.  

No interior da residência onde estava o corpo da jovem, havia uma criança de três anos dormindo. 

A PM informou que a mulher apresentava diversas perfurações pelo corpo. As autoridades desconfiam que Daniele foi vítima de feminicídio. O companheiro dela, que é um ex-presidiário, não foi encontrado no local. 

continua após publicidade

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil (PC) está investigando o caso. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News