Uma mulher de 41 anos foi encontrada andando nua, nesta sexta-feira (18), pela orla de Itanhaém, no litoral de São Paulo. Ao ser abordada por guardas civis municipais, ela confessou ter matado o próprio pai.
LEIA MAIS: Ex-Masterchef confunde vírus com ressaca: "Coitado do álcool"
Ela afirmou ser prostituta e contou que havia matado o pai, identificado como Marcos Ferreira Linhares, de 74 anos, a facadas. A mulher afirmou ainda que sofria abusos desde pequena e que o pai a prostituía.
De acordo com o boletim de ocorrência, ela é designer têxtil. À polícia, disse estar sob forte estresse e detalhou como o crime aconteceu. Contou que, logo após o café da manhã, pegou uma faca de cozinha e golpeou o pai na garganta e no abdômen. Em seguida, tirou as roupas e saiu pela rua. Imagens dela andando nua circulam nas redes sociais.
Ainda segundo ela, o idoso havia tido um AVC, não falava, tinha problemas de pressão e diabetes e fazia uso de vários medicamentos. No BO, ela afirma não lembrar de ter sofrido abuso do pai, mas relatou que havia diversos materiais de teor sexual infantil no apartamento onde viviam.
A mulher também alegou que o crime foi motivado pelo estresse acumulado ao cuidar sozinha do idoso há anos. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Itanhaém e está sendo investigado. A suspeita foi encaminhada à cadeia feminina de São Vicente, onde permanece à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher é encontrada andando nua na rua e confessa ter matado o pai"