Mulher é decapitada em via pública pelo ex-companheiro
O homem já possuía histórico de agressões contra a vítima e havia uma medida protetiva vigente
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher de 43 anos foi vítima de um assassinato de extrema violência na madrugada de terça-feira (23), em Taguatinga Norte, no Distrito Federal. O corpo de Lidiane Paula de Souza foi encontrado em via pública, na QNL 16, Conjunto B, e apresentava sinais de decapitação.
A corporação foi acionada para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a mulher caída em via pública, já sem sinais vitais, e constataram que ela havia sido decapitada. Moradores relataram as características do autor e informaram que ele fugiu logo após o crime.
Com base nas características repassadas, equipes de Rádio Patrulhamento, GTOP e do setor de inteligência da corporação realizaram buscas na região. O suspeito, Leandro Rodrigues dos Santos, de 44 anos, foi localizado poucas horas depois, ainda nas proximidades, com vestígios de sangue nas mãos e nas roupas.
Segundo a PMDF, o homem já possuía histórico de agressões contra a vítima e havia uma medida protetiva vigente em favor de Lidiane. A polícia informou ainda que ele havia sido abordado anteriormente, nas imediações do local do crime, portando uma faca, que acabou apreendida após o registro de um Termo Circunstanciado.
O suspeito foi encaminhado à 17ª Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça. De acordo com a corporação, o crime foi cometido com elevado grau de crueldade e sem qualquer possibilidade de defesa por parte da vítima.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline