Uma viúva irlandesa está sendo acusada de se casar com o marido rico e mais velho para se aproveitar da herança dele. Lisa Flaherty, de 50 anos, e o então-namorado, o fazendeiro Joseph Grogan, de 75 anos, casaram-se enquanto ele enfrentava os estágios finais de uma luta contra um câncer no sangue. Ele morreu menos de 24 horas depois de trocar alianças.
📰 LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana
Segundo o jornal "The Sun", Joseph garantiu que Lisa tivesse direito a sua herança, estimada em 5,5 milhões de euros (quase R$ 36 milhões), antes da sua morte. A situação causou um atrito com a família de Joseph, que acusa Lisa de ser "interesseira" e de ter se aproveitado da condição do doente.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
A mulher havia se mudado para a casa de Joseph em janeiro de 2023, para atuar como cuidadora. Ele morreu apenas três meses depois. Os parentes alegam que ela tinha a intenção de herdar a sua fortuna.
Eles também afirmam que o corpo de Joseph foi embalsamado poucas horas após a morte, o que dificultou que a causa fosse identificada.
Já os amigos de Lisa afirmam que o relacionamento entre os dois começou em 1991, quando ela tinha apenas 16 anos, e ele, 41. Eles teriam ficado juntos por três anos antes de se separarem.
Lisa se casou com outro homem e teve três filhos, mas, segundo ela, permaneceu amiga de Joseph, que serviu como "figura paterna" para os filhos dela após o divórcio.
A família de Joseph alega que só soube da morte por meio de um amigo e afirmam que ele permaneceu solteiro até o fim da vida.
A fortuna do irlandês inclui uma fazenda de 930 mil metros quadrados, que Lisa estaria administrando no fim da vida dele.
Fonte: Extra
Deixe seu comentário sobre: "Mulher é criticada ao casar com milionário um dia antes de ele morrer"