Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Mulher é atingida por cabeça d’água em Ilhabela, fica submersa, mas é socorrida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma mulher foi atingida por uma cabeça dágua em uma cachoeira no bairro Barra Velha, em Ilhabela, nesta segunda-feira, 19, durante as fortes chuvas que caíram no Estado de São Paulo. A vítima chegou a ficar submersa e desaparecida, mas foi localizada pelo Corpo de Bombeiros e socorrida. O estado de saúde dela, entretanto, não foi informado.

O fenômeno conhecido como cabeça dágua ocorre quando há um aumento súbito no volume de um rio em razão de chuvas que caem na cabeceira ou nas áreas mais elevadas do curso dágua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No litoral, onde os volumes de chuva chegaram a ultrapassar os 100 milímetros em cidades como Peruíbe (171 mm), Itanhaém (156 mm), Praia Grande (108 mm), São Vicente (105 mm) e Bertioga (102 mm), a queda de uma árvore na Rodovia Manoel da Nóbrega (SP-055), na altura de Itariri, provocou a interdição da pista. Antes das 18h, a rodovia já havia sido liberada.

No Guarujá, também foi registrada a queda de uma árvore de grande porte sobre a fiação elétrica na Avenida São Jorge, no bairro Pae Cara. A Defesa Civil e equipes da prefeitura realizaram o corte da árvore para desobstruir a via. Nenhum imóvel precisou ser interditado.

Em São Sebastião, imagens divulgadas pela Defesa Civil mostram fortes rajadas de ventos na cidade. A velocidade da ventania não foi informada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Região Metropolitana de São Paulo, mais de 121 mil imóveis ficaram sem energia elétrica no início da noite desta segunda-feira. Em balanço divulgado pela Enel às 19h50, cerca de 80,1 mil clientes afetados eram da capital, o equivalente a 1,38% dos imóveis atendidos pela concessionária na cidade.U

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline