Uma mulher de 39 anos foi presa por ter dopado uma criança de 11 anos para que o seu marido pudesse estuprá-la. Até o momento, o homem segue foragido.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Roraima (PCRR), Rick da Silva e Silva, as investigações tiveram início em dezembro de 2024, quando o crime de fato teria ocorrido. A mulher teria convidado a vítima e seus irmãos para passar alguns dias na sua casa, e então os abusos aconteceram.
📰LEIA MAIS: Adolescente mata irmão de 10 anos com barra de ferro
A mulher então, teria oferecido um suco de limão adulterado para a criança, e na ocasião, a irmã mais velha da menina teria alertado dizendo que a “tia colocou remédio no suco”, mas mesmo assim ela bebeu.
Ao retomar a consciência, a criança estava deitada em uma cama e sem calcinha. Durante a madrugada, o homem entrou no quatro e estuprou a criança, enquanto a mulher assistia, além de ter tampado a boca da vítima para que ela não gritasse.
O crime foi descoberto dias depois, quando a vítima contou para a mãe, que foi imediatamente tirar satisfações com o casal. Eles eram amigos próximos na época.
Quando a família da criança chegou no local, o agressor fugiu pela janela, e a mulher acabou confessando os crimes depois, e ainda teria pedido desculpas à mãe da menina.
Uma discussão teve início e as mulheres começaram a brigar, e segundo relatos, a mãe da vítima teria agredido a mulher com uma faca.
Por fim, o crime foi oficialmente denunciado em 11 de março de 2025. Existe a suspeita de que outras crianças tenham sido abusadas pelo casal, inclusive parentes deles possam ter participações nos crimes.
A mulher foi presa por estupro de vulnerável e o homem segue foragido.
Informações: Ric Tv
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Mulher dopa criança de 11 anos para o marido abusar"