Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Mulher diz ter achado rato dentro de extrato de tomate em SC

A dona de casa diz ter tomado um susto, quando percebeu um rato na embalagem do extrato de tomate

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher diz ter achado rato dentro de extrato de tomate em SC
AutorFoto: Reprodução

A dona de casa Inês Meotti, de 52 anos, diz ter tomado um susto no sábado (6) enquanto preparava o molho da lasanha que serviria no almoço, em São Domingos, a 560 km de Florianópolis - SC.

Um rato morto caiu de dentro da embalagem do extrato de tomate durante o despejo do produto na panela, garante a consumidora. O extrato é da marca Só Frutas, indústria sediada em São Paulo. Em entrevista ao UOL, a empresa considerou que a situação seria impossível porque o produto passa por rigorosos procedimentos de controles mecanizados. Veja a foto abaixo (atenção, imagem potencialmente sensível à frente)

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

							Mulher diz ter achado rato dentro de extrato de tomate em SC
AutorFoto: Reprodução


"Eu comprei mais de um extrato de tomate dessa marca, mas esse era o último que restava usar. Fiz o molho em uma panela grande e quando coloquei, saiu o rato inteiro. Foi uma cena que me apavorou. Mostrei para minha mãe e ao meu pai para que as pessoas não imaginassem que era mentira, e joguei fora porque não tinha nada mais para aproveitar", relatou a doméstica.

A dona de casa também acrescentou que, por enquanto, não pretende tomar nenhuma medida enquanto consumidora contra a empresa.

publicidade

A advogada Juliana Bertoni, da empresa Só Frutas Alimentos, informou que a indústria entrou em contato com Inês para recolher o produto e analisá-lo em laboratório, o que não se tornou possível por causa do descarte no lixo.

Apesar disso, a empresa nega que o produto pudesse estar com o animal dentro do pacote. "Por mais que a consumidora tente vincular o produto a um corpo estranho, isso é impossível de acontecer devido ao processo, que é inteiramente mecanizado, sem contato com ambiente externo ou ação humana. O extrato passa por vários filtros de até dois milímetros, então não tem como algo maior que isso ser envazado", explicou.

Fonte: UOL

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline