MAIS LIDAS
VER TODOS

Flagrante

Mulher descobre traição do namorado ao flagrar mensagens no smartwatch

Ela descobriu que as mulheres com quem o companheiro conversava eram garotas de programa

Da Redação

·
A vítima compartilhou o caso em uma rede social
Icone Camera Foto por Reprodução/TikTok/The Sun
A vítima compartilhou o caso em uma rede social
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2022, 10:43:38 Editado em 30.06.2022, 10:57:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma jovem descobriu que estava sendo traída pelo namorado após flagrar mensagens entre o companheiro e outras pessoa através do smartwatch dele. A mulher compartilhou o caso nas redes sociais.

continua após publicidade

Ela divulgou um vídeo no início deste mês mostrando as conversas do rapaz, registradas no relógio inteligente, com outras mulheres. Ela descobriu que as mulheres com quem o companheiro conversava eram garotas de programa.

Em uma das mensagens, o namorado pergunta para uma amante quando ela estava disponível para um encontro e qual o valor do pagamento.

continua após publicidade

Em outra, fala carinhosamente com uma susposta amante. "Aí está minha garota, você é tão linda. Eu estou indo para a cama, boa noite", mostra uma das mensagens exibidas pela mulher.

O drama ganhou mensagens solidárias na rede social. "Essa era eu há 12 anos, infelizmente. E Deus me abençoou com alguém melhor depois, rezando pela sua cara, mulher! É muito triste ver isso acontecer", escreveu uma seguidora nos comentários do post.

"Isso é mais comum do que vocês pensam. Eu era alheia a essas situações também, até não ser mais. Se os amigos deles fazem isso, ele também faz isso", aconselhou outra.

continua após publicidade

"Se sinta abençoada de ter pegado isso agora e não mais tarde, você poderia ter desperdiçado ainda mais tempo com ele", completou uma terceira, por mais que outros comentários ainda tenham tentado defender o namorado, afirmando que as mensagens não eram o suficiente para comprovar uma infidelidade.

Com informações do UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher descobre traição do namorado ao flagrar mensagens no smartwatch"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!