Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CANIBALISMO

Mulher confessa ter comido pênis e coração de morador de rua

Após ser presa, ela confessou crime e justificou que o homem havia estuprado crianças; crime ocorreu em Peruíbe, no litoral de São Paulo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher confessa ter comido pênis e coração de morador de rua
Autor Faca usada para matar a vítima - Foto: reproduçao

Uma mulher de 65 anos, confessou ter praticado canibalismo após ser presa por envolvimento no assassinato de um morador de rua, em Peruíbe, no litoral de São Paulo.

- LEIA MAIS: Motorista de 35 anos morre após acidente na PR-218 em Arapongas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a Polícia Civil, ela confessou que comeu parte do coração e o pênis dele. Em depoimento, a mulher disse que matou o homem identificado como Celso Marques Ferreira com “a força do pensamento”. O companheiro dela, de 41, também foi detido.

O corpo da vítima foi encontrado com diversos ferimentos de arma branca no pescoço, na caixa torácica e nas partes íntimas na Rua Antônio Siqueira, no bairro Beira Mar. Ao lado do cadáver, havia uma placa com as palavras: “Estuprador pega gringa".

A milher confessou o crime no depoimento à polícia e acusou Celso de estuprar crianças, mas não citou as supostas vítimas dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme registrado em boletim de ocorrência, a mulher vive em situação de rua e também disse usar drogas e bebida alcoólica. A mulher disse que agiu sozinha durante a madrugada de sexta-feira (7). Apesar disso, o companheiro dela também foi considerado suspeito e acabou preso.

Testemunhas alegaram à polícia que o casal contou com ajuda de uma terceira pessoa.

PRISÃO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A investigação, conduzida pelo delegado Ricardo Wagner Zaitune e pelo chefe dos investigadores Anderson Lomenzo Buono terminou com a prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo meio cruel.

De acordo com a equipe policial, houve indícios suficientes de que a idosa participou do crime, pois além da confissão, foi apurado que ela tinha conflitos com a vítima.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline