Mulher confessa que matou adolescente grávida para roubar bebê
Crime bárbaro ocorreu em Cuiabá e suspeita confessou o crime com riqueza de detalhes
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher de 25 anos foi presa após confessar ter matado a adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, grávida de 9 meses, para roubar o bebê da jovem em Cuiabá (MT). Ela disse que decidiu praticar o crime após ter sofrido dois abortos seguidos. À Polícia, a autora do crime disse que agiu sozinha. A assassina inocentou o marido e outros dois homens, que também tinham sido presos.
-LEIA MAIS: Morte de jovem em Apucarana foi negligência médica, afirma família
O delegado Caio Albuquerque afirmou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), que a suspeita - identificada como Nataly Helen Martins - confessou o crime com riqueza de detalhes, sem demonstrar arrependimento.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado de forma cruel. A vítima foi encontrada com lesões em "forma de T" no abdômen e ainda estava viva quando o bebê foi retirado. Emilly morreu pela perda de sangue.
Segundo os peritos, a autora do crime dominava técnicas de corte. Nas redes sociais, a suspeita diz ser bombeira civil e socorrista.
A vítima foi dada como desaparecida após sair para buscar doações de roupas para a bebê na tarde da última quarta-feira (12).
Horas após o desaparecimento da adolescente, a suspeita do crime foi até o hospital para registrar uma bebê, mas os médicos desconfiaram e chamaram a polícia.
O corpo de Emilly foi encontrado em uma cova rasa no quintal da casa do irmão da suspeita.
A recém-nascida está no hospital e passa bem.
Os outros três filhos de Nataly devem passar por exames de DNA para identificar se são realmente filhos biológicos da suspeita.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline