Mulher compra 'filhote de cão' e descobre após 2 anos que é um urso
A desconfiança surgiu quando o "cachorrinho" começou a andar em pé, se apoiando nas patas de trás
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma moradora de Kunming, na província de Yunnan, localizada na China, ficou apavorada após descobrir que o “cachorro” que havia comprado dois anos antes era, na verdade, um urso-negro-asiático. Su Yun acreditava que o bicho era um cão da raça mastim tibetano.
Conforme o jornal Daily Mirror, a desconfiança surgiu quando a família percebeu que o “cachorrinho” conseguia andar em pé, se apoiando nas patas de trás. Além disso, a dieta do animal parecia não ter fim.
“Era uma caixa de frutas e dois baldes de macarrão todos os dias. Quanto mais ele crescia, mais parecia um urso. Tenho até um pouco de medo de ursos”, contou Su Yun.
Ainda conforme o jornal, na época, ela acionou uma equipe de resgate de animais selvagens a fim de ter uma “segunda opinião” sobre o animal. Os agentes, contudo, logo notaram que o cão era um urso e o levaram para um santuário ecológico.
As informações são do site Metrópoles.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline