Após passar por cirurgia de reconstrução facial, Juliana Garcia, de 35 anos, compartilhou nas redes sociais uma foto atualizada de sua recuperação, ainda com hematomas visíveis. Ela foi agredida com 61 socos pelo ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, em um condomínio em Ponta Negra, Natal (RN).
LEIA MAIS: Homem é morto a facadas no Jardim São Bento, em Arapongas
A agressão ocorreu em 26 de julho, quando Juliana sofreu várias fraturas no rosto. Igor foi preso em flagrante no local após um segurança flagrar o crime pelas câmeras de monitoramento e acionar a Polícia Militar. Desde o dia 28, ele está detido e foi transferido no último dia 1º para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim (RN). Pedido da defesa para cela individual foi negado.
Segundo Juliana, a violência começou após uma discussão na área de lazer do condomínio, motivada por uma mensagem enviada a um amigo de Igor. Durante o desentendimento, ele tomou o celular dela e jogou na piscina. Ela relatou ainda que essa não foi a primeira vez que teve seus pertences destruídos pelo agressor.
A vítima recebeu alta médica em 4 de agosto, após cirurgia no Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O caso segue sob investigação por tentativa de feminicídio, enquanto Juliana prossegue seu tratamento físico e emocional. Veja como ficou o rosto de Juliana 7dias após a cirurgia

:
Deixe seu comentário sobre: "Mulher atacada com 61 socos mostra rosto após cirurgia facial"