Juliana Soares, de 35 anos, foi agredida com 61 socos no rosto pelo e ex-namorado, Igor Eduardo Pereira Cabral no dia 26 de julho. Nesta terça-feira (5) ela compartilhou o primeiro registro após a cirurgia de reconstrução, realizada na última sexta-feira (1º).
LEIA MAIS: Projeto "Parada Segura" entra em vigor em Apucarana
Na imagem, ela aparece deitada no leito do Hospital Universitário Onofre Lopes, em Natal, no Rio Grande do Norte, fazendo um tratamento no rosto. "Laserterapia pós-operatória para reduzir o edema e modular a inflamação", informou ela na legenda da publicação.
Nos comentários, muitas pessoas falam sobre a força de Juliana, e desejam melhoras a ela. Juliana Soares está internada desde o dia 26 de julho, quando foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro.
O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, está preso Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim. Na última sexta (1º) ele denunciou que foi agredido na prisão por agentes penitenciários.
Em depoimento, ele alegou que, quando foi transferido para a cadeia, foi colocado em uma cela, algemado e nu, e agredido com com murros, chutes, cotoveladas e com uso de spray de pimenta por policiais penais.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher agredida com 61 socos posta 1ª foto depois de cirurgia"