MAIS LIDAS
VER TODOS

Denúncia

Mulher afirma que teve o clitóris cortado por médico famoso

A modelo havia contratado o profissional, que é conhecido como “médicos das estrelas” para realizar vários procedimentos estéticos

Da Redação

·
O cirurgião plástico Wilian Pires é conhecido como "médico das estrelas" e enfrenta uma série de processos por negligência médica
Icone Camera Foto por Dr. Wilian Pires/Reprodução
O cirurgião plástico Wilian Pires é conhecido como "médico das estrelas" e enfrenta uma série de processos por negligência médica
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2025, 16:52:53 Editado em 18.03.2025, 16:52:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga uma nova denúncia grave contra o cirurgião plástico Wilian Pires de Oliveira Junior, conhecido como “médico das estrelas”, que já foi condenado por mutilar pacientes e enfrenta uma série de processos por negligência médica. Desta vez, a vítima alega que o médico cortou seu clitóris, sem sua autorização, durante uma cirurgia estética, além de tê-la deixado sem assistência adequada após o procedimento.

A cirurgia ocorreu em 5 de fevereiro de 2025, em um hospital de Goiânia (GO). A modelo havia contratado um pacote estético avaliado em R$ 137 mil, que incluía lipoaspiração HD, implantes de silicone e ninfoplastia, uma cirurgia plástica que consiste na remoção de pele dos lábios vaginais. Ele nega negligência.

continua após publicidade

No entanto, segundo o boletim de ocorrência registrado em 28 de fevereiro, o procedimento se transformou em um pesadelo irreversível. Além da falta de atendimento no pós-operatório, ela afirma ter sofrido um erro brutal na cirurgia íntima. De acordo com a modelo, o seu clitóris foi cortado sem a sua autorização.

Além do erro cirúrgico, ela relatou aos policiais que, ao despertar da anestesia, viu-se coberta de sangue e sem suporte médico.

Segundo o relato, a mulher teve que trocar o próprio lençol sujo de sangue com a ajuda da mãe. O atendimento pós-operatório só chegou mais de 12 horas depois, e, segundo ela, a médica responsável fez pouco caso do seu estado.

continua após publicidade

						
							Mulher afirma que teve o clitóris cortado por médico famoso
Foto por Arquivo pessoal
Segundo a modelo, ela mesma, com a ajuda da mãe, teve que trocar o próprio lençol sujo de sangue

A vítima também registrou que, diante da repercussão nas redes sociais, o médico a processou por calúnia e ameaça, tentando descredibilizar suas denúncias.

LEIA MAIS: Jovem atropelada em Apucarana é transferida para hospital em Curitiba

continua após publicidade

Outro lado

Diante da repercussão, Wilian Pires de Oliveira Junior registrou um boletim de ocorrência contra a mulher, acusando-a de calúnia e ameaça. Ele nega ter cometido erro médico.

continua após publicidade

Por meio de nota, o médico alegou que “os procedimentos foram realizados após avaliação e proposta terapêutica, bem como prévia ciência e anuência, seguindo todos os preceitos éticos e técnicos”.

Acrescentou que “não houve qualquer intercorrência ou resultado adverso, estando ela em período pós-operatório, sendo que, de acordo com a prática médica e a própria Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, os resultados demandam aproximadamente seis meses para serem evidenciados, inclusive com a possibilidade de um segundo tempo cirúrgico (retoque), sem que tal fato constitua imperícia do cirurgião.”

O especialista finalizou dizendo que “no que concerne aos cuidados pós-operatórios, salientamos que a paciente teve todo o suporte necessário, com os cuidados médicos e profissionais a sua disposição”.

continua após publicidade

Crimes

A Polícia Civil está apurando se houve erro médico, negligência ou conduta criminosa na cirurgia da mulher. Se condenado, Wilian Pires pode responder por lesão corporal culposa, além de outras penalidades no Conselho Regional de Medicina, que pode levar à cassação de seu registro profissional.

O histórico do médico já é marcado por polêmicas e processos judiciais. Em 2020, ele foi alvo da Operação Navio Fantasma, acusado de forjar o incêndio de um iate de luxo para receber R$ 800 mil em seguro. Além disso, há múltiplos processos civis e criminais contra ele, envolvendo erros cirúrgicos e reclamações de pacientes.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Morre Antônio Facioli Sanches, fundador do Grupo Verona em Arapongas

Denúncias

A denúncia da modelo não é um caso isolado. Após a exposição do caso, outras mulheres passaram a relatar erros médicos semelhantes cometidos pelo mesmo cirurgião.

Uma paciente afirmou que quase perdeu a filha após um procedimento realizado pelo médico: “Se eu não tivesse tirado minha filha daquele hospital, ela teria morrido. Não teve assistência nenhuma. Tivemos que levá-la para outro hospital para salvá-la”.

Outra vítima expôs um relato parecido com o da modelo: “Ele é um mercenário! Fez o mesmo comigo. Nunca assumiu o erro e sumiu depois que pegou o dinheiro. Se acha um Deus, mas destrói vidas. Consertei meu corpo com outro médico depois do desastre que ele fez”.

As informações são da Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher afirma que teve o clitóris cortado por médico famoso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!