Motorista se assusta com abelha e capota carro diversas vezes; vídeo
"Ele tá vivo. Esse homem nasceu de novo", afirmou uma testemunha
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma câmera instalada em um veículo flagrou um acidente de trânsito no último sábado (26). O motorista de uma Toyota Hilux perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes após se assustar com uma abelha. O fato foi registrado na CE-356, em Baturité, interior do Ceará, e está circulando nas redes sociais.
O veículo era conduzido pelo médico Maylson Ramos, de 31 anos. Uma das testemunhas do acidente ficou incrédula ao encontrar o profissional de saúde ainda com vida. "Ele tá vivo. Esse homem nasceu de novo", afirmou. Assista o vídeo abaixo.
As imagens impressionam, e apesar da cinemática o médico saiu com vida. Em conversa com as testemunhas, Maylson afirmou que o acidente aconteceu após ele se assustar com uma abelha que estava no interior do carro.
- LEIA MAIS: Motorista tenta matar aranha, perde controle do carro e capota veículo
Segundo familiares, o médico envolvido no acidente permaneceu consciente "o tempo todo" após o acidente. "Foi realmente um livramento, ele parece estar bem e ficou consciente o tempo todo", disse.
Maylson Ramos recebeu o primeiro atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Acopiara, cidade natal do médico.
Em seguida, foi levado a um hospital em Fortaleza para realizar tomografias.
Veja o acidente:
tnonline
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline