Uma motorista de aplicativo de 47 anos foi encontrada morta após o veículo em que ela estava ficar submerso em uma inundação provocada pelo temporal que atingiu São Paulo na noite dessa terça-feira (18). A vítima foi identificada como Janaina de Souza Maia.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para atender a ocorrência, registrada na Avenida General Edgar Facó, na Freguesia do Ó, Zona Norte da cidade.
Um dos socorristas tentou reanimar a vítima, porém, não obteve sucesso.
Janaina era moradora da Vila Zat, bairro próximo ao local do alagamento, e tinha uma filha.
- LEIA MAIS: Suspeito de abusar de criança de 2 anos é espancado até a morte em PE
Vale destacar que essa é a segunda morte ocorrida dentro das mesmas circunstâncias. No dia 1º de fevereiro, um motorista de aplicativo de 50 anos foi encontrado dentro do carro preso no alagamento na Rua Prece, na Vila Prudente.
Na ocasião, o homem tentou cruzar a rua alagada, mas isso acabou provocando uma pane no automóvel. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), havia um passageiro no veículo que conseguiu sair pela porta traseira.
O motorista, por sua vez, ficou preso e foi encontrado em parada cardiorrespiratória. O Corpo de Bombeiros o socorreu e o encaminhou para o Hospital Estadual Vila Alpina, onde faleceu.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Segundo a Defesa Civil do Estado de SP, desde o início das chuvas de verão, 21 pessoas morreram no estado em razão dos temporais.
Com informações do G1.
Deixe seu comentário sobre: "Motorista de aplicativo é encontrada morta em carro submerso"