Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
INACREDITÁVEL

Motorista de 21 anos morre após ser atropelado pelo próprio carro

Jovem estava com sogro quando percebeu problemas mecânicos e decidiu olhar a máquina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O acidente ocorreu na Avenida Eixo Primário, do Polo Empresarial de Goiás, em Aparecida de Goiânia
Icone Camera Foto por João Victor Guedes/TV Anhanguera
O acidente ocorreu na Avenida Eixo Primário, do Polo Empresarial de Goiás, em Aparecida de Goiânia
paragrafos: 6

Um motorista de 21 anos morreu neste sábado (4) ao ser atropelado pelo próprio carro após descer para olhar o motor e o veículo dele ser atingido por outro carro, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Depois da colisão, ele ficou preso embaixo do veículo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O acidente ocorreu na Avenida Eixo Primário, do Polo Empresarial de Goiás, em Aparecida de Goiânia. A Polícia Militar (PM) disse à TV Anhanguera que o jovem estava com o sogro indo visitar parentes quando percebeu problemas mecânicos no veículo. Nesse momento, ele teria estacionado ao lado direito da rua e descido para olhar o motor.

-LEIA MAIS: Criança de 2 anos morre afogada em represa de Jardim Alegre

Conforme a PM, um outro carro que seguia no mesmo sentido que o jovem acabou batendo na traseira do carro da vítima, que estava estacionado. Com a batida, o motorista acabou sendo arrastado por alguns metros e ficou preso embaixo do próprio carro. Ele morreu no local.

O motorista que provocou a batida é um pintor que estava voltando do trabalho e indo para casa. De acordo com a polícia, ele permaneceu no local, prestou socorro e passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. O homem não foi preso.

As informações são do site g1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline