Motorista bêbado que atropelou 5 crianças no DF não tem CNH
Francisco Manoel da Silva, 53 anos, foi detido após atingir as meninas com idades entre 4 e 10 anos. Ele tentou fugir, mas foi alcançado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O motorista bêbado que subiu em uma calçada e atropelou cinco crianças na QNP 05, em Ceilândia, na tarde deste domingo (22/5), não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segundo informou ao Metrópoles a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Francisco Manoel da Silva, 53 anos, foi detido após atingir as meninas com idades entre 4 e 10 anos e tentar fugir. Ele foi alcançado por um grupo de motoboys e, depois, preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal.
Por pouco Francisco não foi linchado por populares revoltados. Segundo a PMDF, houve tentativa de agressão, mas a corporação chegou a tempo de evitar.
Com informações: Metrópoles
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline