Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
EXCESSO DE VELOCIDADE

Motociclista, a 184 km/h, se acidenta e grava a própria morte; veja

Acidente aconteceu na região metropolitana de Fortaleza, em uma curva onde o motorista colidiu contra a mureta de proteção da pista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motociclista, a 184 km/h, se acidenta e grava a própria morte; veja
Autor Motorista estava a mais de 180km/h em um trecho onde o máximo permitido é de 80 km/h - Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia na CE-040, em Beberibe, na região metropolitana de Fortaleza (CE). O acidente aconteceu no último domingo (9/3), no KM 75 da rodovia, em uma curva onde o motociclista aparentemente se desequilibrou, colidindo contra a mureta de proteção da pista.

A câmera de segurança que estava acoplada ao capacete da vítima registrou o momento exato do acidente, a 184 km/h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Polícia Federal deflagra operação contra abuso infantil em Apucarana

Acidente investigado

De acordo com informações iniciais, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no local por equipes de socorro que foram acionadas logo após o ocorrido. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades, que investigam os detalhes do caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social disse que a Polícia Civil investiga o caso. No vídeo, é possível observar que ele estava a mais de 180 km/h. O limite de velocidade na via é de 80 km/h.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para coletar informações essenciais para o andamento da apuração.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Beberibe e as causas exatas do acidente, incluindo fatores que possam ter contribuído para a perda de controle da motocicleta, ainda estão sendo analisadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o vídeo:

Vítima de 35 anos perdeu o controle da moto na CE-040, em Beberibe tnonline

LEIA MAIS: Motorista sofre acidente na BR-369 em Apucarana e é entubado no local

Com informações: Portal Metrópoles

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline