Morte de estudante de medicina de 19 anos gera comoção
Clara Ribeiro Martins cursava o 2º período na UniEvangélica em Goiás
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A morte da estudante Clara Ribeiro Martins, de 19 anos, causou forte comoção na comunidade acadêmica e entre familiares em Anápolis (GO). Aluna do 2º período do curso de medicina da UniEvangélica, a jovem faleceu na última segunda-feira (5). A causa do óbito não foi divulgada pela família.
-LEIA MAIS: Namorada de morto em academia nega relação com assassino: "Não conhecia"
A instituição de ensino superior manifestou pesar pelo falecimento da acadêmica. Nas redes sociais, a notícia gerou uma onda de solidariedade e homenagens, onde Clara foi lembrada por sua dedicação aos estudos e pelo convívio harmonioso com os colegas.
A turma de medicina publicou uma mensagem de despedida, destacando o companheirismo da estudante. “Não temos palavras para agradecer por tudo que você já fez por nós, por ser essa amiga e pessoa incrível que você foi”, diz o texto.
Professores e colegas descreveram Clara como uma jovem doce, cheia de sonhos e intelectualmente promissora. Uma docente ressaltou, em comentário público, que a aluna participava ativamente das discussões em sala de aula.
Trajetória
Natural de Anápolis, Clara Ribeiro Martins iniciou sua vida escolar na Escola Gente Miúda Crescer, no bairro Jundiaí. Posteriormente, concluiu o ensino médio no Colégio Prosperar, onde obteve a aprovação para o curso de medicina.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline