Morte de empresário após acidente com jet ski gera comoção em Balneário Camboriú
Ele estava desaparecido desde o domingo (04), após sofrer um acidente com uma moto aquática na travessia entre Porto Belo e Balneário Camboriú
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O corpo do empresário Jhon Pool Pacheco, de 35 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (08) na praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú (SC). Ele estava desaparecido desde o domingo (04), após sofrer um acidente com uma moto aquática na travessia entre Porto Belo e Balneário Camboriú.
📰 LEIA MAIS: Jovem de 17 anos morre após capotamento na BR-376
Jhon era sócio do Ohana Restaurante e Sushi Bar, maratonista e praticante de Jiu-Jitsu Brasileiro. Ele deixa a esposa e três filhos pequenos. Em suas redes sociais, a família e o restaurante publicaram homenagens.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
O Ohana Sushi escreveu:
“Hoje o nosso coração está em luto. Com muita dor, a família Ohana Sushi comunica o falecimento de um dos nossos, alguém que não foi apenas sócio, mas que era nossa família. Ele deixa lembranças, ensinamentos e um legado que seguirá vivo em cada detalhe do que somos e do que fazemos. Para sempre da nossa família. Descanse em paz.”
Um familiar postou:
“Descanse em paz, tio JP. Cuide de nós e da nossa família aí de cima, pra sempre em nossos corações!”
E um amigo lamentou:
“Grande amigo! Cara sensacional que tive a felicidade de conviver por muitos anos! Vai fazer muita falta!”
O acidente
O acidente ocorreu durante um passeio de jet ski. Jhon e um amigo caíram da moto aquática. O amigo, que usava colete salva-vidas, foi resgatado no próprio domingo à noite, flutuando a cerca de 400 metros da costa. Jhon, sem o colete, não conseguiu retornar.
Seu corpo foi localizado por uma banhista e posteriormente identificado por familiares. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline