Morre segundo filho baleado pelo pai que se matou em Itumbiara; criança tinha 8 anos
O pequeno Benício estava internado em estado gravíssimo e chegou a ter a sua morte anunciada erroneamente pelas autoridades ainda no dia da tragédia
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Morreu na tarde desta sexta-feira (13) Benício Araújo Machado, de 8 anos, segundo filho do secretário de Governo de Itumbiara (GO), Thales Machado. A criança estava internada em estado gravíssimo desde a madrugada de quinta-feira (12), quando foi baleada pelo próprio pai, que também disparou contra o irmão mais velho, Miguel, de 12 anos, e depois tirou a própria vida.
📰 LEIA MAIS: Tornado atinge o Paraná e deixa rastro de destruição em São José dos Pinhais
A informação foi confirmada ao portal Metrópoles pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) e por fontes ligadas ao hospital onde Benício estava internado. Miguel não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Seu velório ocorreu na quinta-feira na casa do avô materno, o prefeito Dione Araújo.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Em uma carta de despedida publicada nas redes sociais, Thales pediu desculpas a familiares e amigos, citou dificuldades no casamento e mencionou uma suposta traição da esposa. A mãe das crianças estava em viagem para São Paulo no momento da tragédia.
Horas antes do crime, Thales fez uma postagem com os filhos: “Que Deus abençoe sempre meus filhos. Papai ama muito”.
A Polícia Civil trata o caso como homicídio consumado e tentado seguido de autoextermínio. Até o momento, não há indícios da participação de terceiros nem informações oficiais sobre a dinâmica do crime.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline