Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CHOCANTE

Morre mulher que foi queimada ao descobrir que filhas eram abusadas

A mulher que foi queimada viva pelo companheiro chegou a ser socorrida, mas não resistiu; o homem abusava das enteadas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morre mulher que foi queimada ao descobrir que filhas eram abusadas
Autor A vítima teve o corpo incendiado pelo marido ao descobrir que ele estuprava as filhas dela, de 6 e 9 anos - Foto: Divulgação/PCGO

Uma mulher, de idade não divulgada, morreu depois de ser queimada viva pelo companheiro em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, Goiás. De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima teve o corpo incendiado pelo marido ao descobrir que ele estuprava as filhas dela, de 6 e 9 anos. O homem é padrasto das crianças.

Além de abusar sexualmente das enteadas, o autor do crime cometia maus-tratos contra o irmão das menores abusadas, que tem apenas 11 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Marido mata esposa e amante e ateia fogo nos corpos

Conforme apurado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Trindade, o homem jogou álcool e ateou fogo ao corpo da companheira, logo depois que ela descobriu os atos contra as filhas. Ainda segundo a corporação, a crueldade foi tanta, que o último episódio de estupro contra as crianças aconteceu enquanto a mãe estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa das queimaduras.

A vítima teve 40% do corpo queimado. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital nesse domingo (8).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O padrasto das crianças se valia de meio cruel para praticar os abusos sexuais, chegando até mesmo a ameaçá-las com um alicate”, relatou a Polícia Civil.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Trindade conseguiu um mandado de prisão contra o homem, que foi encontrado na cidade no último sábado (7). Ele estava em posse de drogas quando foi encontrado e falou aos policiais que era usuário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi preso e encaminhado à delegacia de polícia. Ele responderá por estupro de vulnerável, maus-tratos e feminicídio.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline