Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
LUTO

Morre miss e ex-primeira dama de Cariacica, Nabila Furtado aos 35 anos

A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente, mas Nabila estava internada desde o dia 7 de fevereiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morre miss e ex-primeira dama de Cariacica, Nabila Furtado aos 35 anos
AutorNabila morreu nesta terça-feira (22) - Foto: Reprodução/Instagram

Morreu na noite desta terça-feira (22), aos 35 anos, a modelo e influenciadora digital Nabila Furtado. Ela era esposa do ex-prefeito de Cariacica, Juninho, que confirmou a notícia por meio de suas redes sociais. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente, mas Nabila estava internada desde o dia 7 de fevereiro em um hospital particular do município, após ser diagnosticada com trombose nas pernas, que evoluiu e atingiu também o ombro e o braço.

?? LEIA MAIS: Carol Peixinho e Thiaguinho descobrem sexo do bebê em evento íntimo

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O velório será realizado a partir das 6h30 desta quarta-feira (23), na Associação de Moradores de Vila Palestina, em Cariacica. O sepultamento está marcado para as 13h no Cemitério São Jorge, no bairro Alto Lage.


							Morre miss e ex-primeira dama de Cariacica, Nabila Furtado aos 35 anos
AutorFoto: Reprodução

Com uma trajetória de destaque no universo dos concursos de beleza, Nabila colecionava títulos como Miss Espírito Santo Intercontinental, Miss Cariacica, Miss Brasil Queen 2016, Miss Simpatia no Miss ES 2020 e Musa do Brasil 2013. Ela também representou o Brasil em um concurso internacional na Espanha.

??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

publicidade

Nascida em 11 de janeiro de 1990, Nabila vinha atuando nos últimos anos como modelo e influenciadora digital, consolidando sua presença nas redes sociais com conteúdos ligados à moda e beleza.

Em março, cerca de um mês após o início da internação, Juninho usou as redes sociais para revelar que a esposa enfrentava complicações decorrentes da trombose, que já havia comprometido regiões do ombro e do braço.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline