Morre homem que ateou fogo no próprio corpo em estação de metrô
Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital São Paulo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O idoso de 74 anos que ateou fogo no próprio corpo dentro da estação São Bento da Linha 1-Azul, do Metrô, no centro de São Paulo, na sexta-feira (30) não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital no mesmo dia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital São Paulo.
- LEIA MAIS: Vídeo mostra homem com corpo em chamas na estação de metrô; assista
De acordo com o hospital, ele veio a óbito às 20h da sexta-feira por conta das "graves queimaduras" que sofreu em todo o corpo. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o homem em pé tomado por uma intensa labareda, próximo à área comercial da estação São Bento. Passageiros passavam perto e demonstravam aflição com a cena.
Seguranças do Metrô agiram de forma rápida para apagar as chamas usando extintores de incêndio e conseguiram socorrê-lo com vida ao pronto-socorro do Hospital São Paulo. De acordo com a companhia, ele demonstrava estar bastante alterado e confuso.
O caso foi registrado como autolesão na Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), na estação Barra Funda, que requisitou perícia para o local.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline