Morre homem que acordou de coma de 19 anos
O americano Terry Wayne Wallis, de 67 anos, morreu nesta segunda-feira (4)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Após ficar por 19 anos em coma e acordar, o americano Terry Wayne Wallis, de 67 anos, morreu nesta segunda-feira (4). A causa da morte não foi divulgada. As informações são do Extra.
Em julho de 1984, Terry e um amigo sofreram um grave acidente de carro, com o veículo que ele dirigia caindo em um riacho. O automóvel só foi localizado no dia seguinte, com um dos homens já sem vida e com Wayne sem os movimentos do corpo.
Depois do acidente, Wallis ficou em coma até 12 de junho de 2003, quando ele surpreendeu a todos e pronunciou a palavra “mãe”. “Depois de falar 'mãe', ele disse 'Pepsi', em seguida 'leite'. E agora é qualquer coisa que ele queira dizer”, afirmou Alesha Badgley, diretora social da clínica de reabilitação, à Associated Press na época.
O homem ainda chegou a recuperar a capacidade de mover algumas partes do corpo, embora tivesse muitas restrições motoras em decorrência do acidente. Terry deixa uma filha, Amber, netos, seu pai e seus três irmãos, que moram em Big Flat, no estado do Arkansas, nos Estados Unidos.
As informações são do site Istoé Gente.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline