Morre Guilherme de Pádua, ex-ator que matou a atriz Daniella Perez
Guilherme de Pádua ficou conhecido por assassinar Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez

Morreu neste domingo (6), em Belo Horizonte, Guilherme de Pádua, aos 53 anos, o ex-ator sofreu um infarto em casa e não resistiu. Guilherme de Pádua ficou conhecido por assassinar Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez, em 1992.
A informação foi confirmada em live feita pelo pastor e líder da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão. Guilherme se converteu à igreja após cumprir pena pela morte da atriz.
- LEIA MAIS: Luva de Pedreiro é o primeiro "convocado" para Copa do Mundo; entenda
“Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto, e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhor, cantando, orando, louvando (…)”, disse o pastor Márcio Valadão.
O assassinato
Guilherme de Pádua interpretou o motorista Bira na novela De Corpo e Alma, da TV Globo. Seu personagem fazia par romântico com Yasmin, vivida pela atriz Daniella Perez.
No decorrer das gravações, Pádua assassinou a colega de elenco com a ajuda da ex-mulher, Paula Nogueira Thomaz. Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos e 6 meses. Em outubro de 1999, ganhou liberdade.
Posteriormente, aderiu à Igreja Batista da Lagoinha, na qual tinha um trabalho social com ex-presidiários, segundo Valadão.
* Com informações Metrópoles / Estado de Minas
