Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
LUTO

Morre ex-ministro e professor de economia João Sayad

Ele estava internado tratando de um câncer diagnosticado em 2008

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morre ex-ministro e professor de economia João Sayad
AutorFoto: Cleones Ribeiro via Flickr TV Cultura

Morreu neste domingo (5), João Sayad, ex-ministro do Planejamento no governo Sarney e professor de economia da Universidade de São Paulo (USP), aos 75 anos, em São Paulo.

Internado no Hospital Sírio Libanês desde a última segunda (30), ele tratava de um câncer diagnosticado em 2008. No governo de José Sarney, Sayad ocupou a pasta do Planejamento entre 1985 e1987, e participou da elaboração e implementação do Plano Cruzado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele também foi secretário estadual da Fazenda de São Paulo entre 1983 e 1985, durante o governo de Franco Montoro, secretário municipal de Finanças da cidade de São Paulo entre 2001 e 2004, na administração de Marta Suplicy, e secretário estadual de Cultura entre 2007 e 2010, durante o mandato de José Serra.

Sayad também atuou como vice-presidente de finanças e administração do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e presidente da TV Cultura, de 2010 a 2012.

Informações do site G1.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline