MAIS LIDAS
VER TODOS

Aterrorizante

Homem é golpeado, amarrado e lançado em açude em SC

O homem foi golpeado na parte de trás da cabeça e perdeu a consciência, sendo posteriormente amarrado a pesos e deixado em um açude

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.09.2025, 10:47:13 Editado em 16.09.2025, 10:51:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um morador de Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina, sobreviveu a uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (15). A vítima foi surpreendida dentro de sua propriedade, atingida por um golpe na cabeça e posteriormente lançada em um açude - estrutura artificial, ou seja, uma barragem, usada para reter água, seja da chuva ou de rios - amarrada a pesos por meio de uma cinta.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Garoto de Apucarana é contratado para jogar no sub-10 do Internacional

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem relatou que, por volta das 22h30, ouviu os cães da propriedade latindo de forma intensa próximo à estufa de fumo. Ao sair para verificar a situação, foi golpeado na parte de trás da cabeça e perdeu a consciência.

continua após publicidade

Ao recobrar os sentidos, encontrou-se dentro de um açude, preso aos pesos. Apesar da gravidade da situação, conseguiu se soltar e buscar ajuda. O irmão da vítima foi quem a encontrou bastante debilitada e com sangramento na boca, conduzindo-a imediatamente ao hospital.

A guarnição da PM esteve no local e realizou vistorias na residência e nos barracões da propriedade, não constatando sinais de arrombamento ou furto. Nas proximidades do açude, foi localizado um saco de fertilizante contendo uma marreta de ferro e alguns pesos amarrados, materiais que teriam sido utilizados na ação criminosa.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

A cena foi registrada pela polícia e um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio foi confeccionado. O caso segue sob investigação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é golpeado, amarrado e lançado em açude em SC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!