MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÊMICA

Ministro da Justiça critica filme de Danilo Gentili

Anderson Torres afirmou que "Como se tornar o pior aluno da escola" contém "detalhes asquerosos".

Da Redação

·
Ministro da Justiça critica filme de Danilo Gentili
Icone Camera Foto por Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2022, 19:17:15 Editado em 14.03.2022, 19:17:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Anderson Torres, usou as redes sociais, neste domingo (13), para criticar o filme “Como se tornar o pior aluno da escola”. Segundo o chefe da pasta, o longa, exibido pela Netflix desde 7 de fevereiro deste ano, tem “detalhes asquerosos”.

continua após publicidade

Ele também determinou “imediatamente que vários setores do Ministério da Justiça adotem providências cabíveis para o caso”.

Nos últimos dias, o filme de 2017 tornou-se alvo de críticas nas redes sociais por incentivar a pedofilia, na visão de muitos internautas. Diante das críticas, o roteirista e ator do longa, Danilo Gentili, rebateu, em seu Twitter, que o “maior orgulho” de sua carreira é que conseguiu “desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista”.

continua após publicidade

Gentili escreveu "O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo", diz a publicação.

A história do filme narra como o personagem Pedro encontra um diário que ensina como provocar caos na escola sem ser pego e resolve seguir as dicas com seu amigo Bernardo. A narrativa é baseada no livro de Danilo Gentili, lançado em 2009, que leva o mesmo nome.

Com informações Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ministro da Justiça critica filme de Danilo Gentili"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!