Um ato de violência chocou a pacata cidade de Mantenópolis, no Noroeste do Espírito Santo. Duas pessoas, identificadas como Laila Ventura de Oliveira, de 30 anos, e José Maria Junior Vieira, de 33, foram assassinadas a tiros dentro de um bar local.
📰 LEIA MAIS: Homem que atropelou ciclista escondeu carro e tentou negar crime
Os dois estavam no estabelecimento quando um homem, acompanhado de um menor de idade, chegou ao local. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa, revelando detalhes perturbadores do incidente.
Nas imagens, o suspeito, vestindo uma camisa preta e um boné, é visto entrando no bar com o menor, que, de acordo com informações de moradores, é seu filho. O vídeo mostra o momento em que o menor coloca a mão na arma, mas hesita em realizar o ato. O homem parece forçar o garoto a atirar, em uma cena que causou indignação na comunidade local.
Laila Ventura de Oliveira, vestindo um casaco rosa, é vista na porta do estabelecimento iniciando uma discussão com o suspeito. Ela desafia o homem, perguntando a quem ele pretende atirar. O suspeito, então, aproxima a arma do rosto de Laila e dispara. Antes de levar o tiro, Laila diz a seguinte frase: “Atira então, minha cara tá aqui”.
Logo após o primeiro disparo, pessoas que estavam no bar saem correndo, e o suspeito entra no estabelecimento. Em seguida, ele faz outro disparo, atingindo José Maria Junior Vieira.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou a morte de José Maria. Laila, encontrada ferida na calçada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Mantenópolis. Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.
As informações CM7
Deixe seu comentário sobre: "“Minha cara tá aqui, atira nela” diz mulher antes de ser morta pelo ex"