Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
POLÊMICA

Michelle nega que Bolsonaro tenha ido para hospital com dor abdominal

Primeira dama usa as redes sociais para afirmar que notícias sobre o presidente ter ido ao hospital por conta de dores são mentira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Michelle nega que Bolsonaro tenha ido para hospital com dor abdominal
AutorEx-ministro do turismo, Gilson Machado Neto também utilizou as redes sociais para dizer que a notícia "é fake" - Foto: Isac Nóbrega/PR

A primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (18) para desmentir informações de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tenha dado entrado em um hospital, com dores abdominais, na noite de quinta-feira (17).

O Jornal O Estado de S. Paulo publicou, horas antes, que o presidente tinha ido para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir fortes dores abdominais e passaria por exames. Michelle Bolsonaro publicou em seu perfil no Instagram para garantir que trata-se de uma "mentira" e, sem citar nomes, disse que a informação havia sido divulgada por "jornalecos". Ela fez uma postagem em seus stories no Instagram.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Notícia publicada mais cedo informa que presidente teria ido a hospital


							Michelle nega que Bolsonaro tenha ido para hospital com dor abdominal
AutorPost da primeira-dama Michelle Bolsonaro, nos stories do Instagram, desmentindo noticia sobre saúde do presidente Bolsonaro - Foto: Reprodução Redes Sociais

Ex-ministro do turismo, Gilson Machado Neto também utilizou as redes sociais para dizer que a notícia "é fake". Deputado federal e ex-secretário de Cultura, Mário Frias, foi outro que desmentiu a notícia nas redes sociais, assim como a deputada federal Bia Kicis.

O médico-cirurgião do presidente, Antônio Macedo, disse não ter conhecimento de nenhum problema abdominal de Bolsonaro.

publicidade

Assessores do presidente garantem que o único problema de saúde dele é uma ferida na perna causada pela erisipela, da qual ele já está se recuperando.

De acordo com informações do Estadão, Bolsonaro havia dado entrada no hospital na noite de quinta e sido diagnosticado com uma nova hérnia na cicatriz da cirurgia realizada após a facada recebida por ele em 2018, durante ato de campanha eleitoral. O jornal citou fontes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e relatou que a possibilidade de uma nova cirurgia estava sendo avaliada.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline