Menor se nega a fazer sexo com namorado e é ameaçada de morte
O suspeito foi preso; ele acumula mais de 20 passagens criminais, sendo a maioria por violência contra mulheres
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma adolescente de 16 anos denunciou à polícia, na tarde desta segunda-feira (9), que vem sofrendo ameaças de morte do próprio namorado, um homem de 25 anos, em Alto Araguaia (a 418 km de Cuiabá). O suspeito, que acumula mais de 20 passagens criminais — a maioria por violência contra mulheres —, foi preso em flagrante por equipes da PM. Contra ele, havia ainda um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Roraima.
📰 LEIA MAIS: Tornado atinge o Paraná e deixa rastro de destruição em São José dos Pinhais
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, as ameaças eram constantes ao longo do relacionamento, que dura cerca de um ano. Em uma das ocasiões, o homem teria afirmado que mataria a jovem enquanto manuseava um objeto pesado dentro de uma meia. Em outra, disse que iria buscar uma pistola e uma espingarda calibre 12 para cometer o crime. No dia anterior ao registro da ocorrência, a adolescente recusou-se a manter relação sexual com o suspeito; ele teria se alterado, iniciado uma discussão e jogado o carro contra a residência da vítima, repetindo as ameaças de morte.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Durante as diligências, os policiais localizaram o homem em um VW Gol Plus prata. Consultas aos sistemas de segurança apontaram que ele possui 26 passagens criminais, a maioria relacionada à violência contra a mulher, além do mandado de prisão em aberto oriundo de Roraima. O suspeito foi detido sem lesões e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline