Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
APELO

Menino tem órgão genital decepado pelo padrasto e família pede ajuda

O caso só foi descoberto após a vítima dar entrada em um hospital com o órgão dilacerado e parte do membro em um isopor

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menino tem órgão genital decepado pelo padrasto e família pede ajuda
Autor Foto por Arquivo pessoal - A família precisa de R$ 150 mil para cobrir os custos

Uma família de Canindé, município do interior do Ceará, pede ajuda financeira para bancar o procedimento cirúrgico de uma criança de 5 anos. De acordo com as informações da Polícia Civil, o menino teve o órgão genital decepado pelo padrasto, de 26 anos.

O caso foi descoberto no dia 6 de dezembro de 2023, após a vítima dar entrada no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, com o órgão dilacerado e parte do membro em um isopor. O garoto teve o órgão genital reimplantado no mesmo dia em que deu entrada na unidade de saúde e ficou internado para recuperação.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem tenta atacar PM com garrafa no centro de Apucarana e é preso

Apesar de já ter passado por uma cirurgia, um novo procedimento é necessário. O menino precisa fazer uma reconstrução completa para ficar sem sequelas, mas os custos são altos - R$ 150 mil.

Atualmente o menino mora com o pai e os irmãos. A família é humilde e não tem condições de pagar a reconstrução. As doações podem ser feitas on-line.

publicidade

Conforme as informações das autoridades, o padrasto foi preso em flagrante e indiciado por lesão corporal grave. A mãe da vítima, de 27 anos, foi autuada por omissão.

O delegado que esteve à frente do caso, Daniel Aragão, afirmou que o menino era vítima de maus-tratos. "A criança chegou a falar que teria sido o padrasto que fez isso com ele. Juntando essa informação com outros Boletins de Ocorrência que chegaram aqui na delegacia, desse mesmo ano de 2023, disponibilizados pela família, que não concorda com esse tipo de situação. Vimos que essa criança já vinha sofrendo maus-tratos. Inclusive, no relatório médico apresentou que a criança tinha cicatrizes recentes e antigas", informou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline