Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
TAIWAN

Menino morre após ser jogado no chão durante aula de judô

Professor não tinha autorização para dar aulas e pode ser condenado a prisão perpétua

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menino morre após ser jogado no chão durante aula de judô
Autor Foto: G1/Reuters

Um menino, de 7 anos, morreu nesta terça-feira (29), após ser jogado 27 vezes no chão durante uma aula de judô em Taiwan. O garoto teve uma hemorragia cerebral em abril, durante o treino, quando foi jogado no chão pelo professor e também por colegas. A identidade do menino não foi revelada.

O tio do aluno estava presente na aula e gravou um vídeo porque queria provar para a mãe do garoto que ele não tinha condição de praticar o esporte. O menino entrou em coma e começou a respirar com a ajuda de aparelhos. Depois de 70 dias de internação, os pais decidiram desligar os aparelhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sem autorização

A família soube mais tarde que o professor, de sobrenome Ho, não tinha autorização para dar aulas. O homem foi processado por agressão física que resultou em morte e também por ter empregado um menor de idade para cometer um crime, segundo a mídia local.

Ho chegou a ser preso, mas saiu com o pagamento de uma fiança de US$ 3.583 (cerca de R$ 18 mil). Se ele for condenado, pode pegar uma pena de pelo menos 7 anos de prisão (a pena máxima é prisão perpétua).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do site G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline