Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
TRAGÉDIA

Menino morre após levar mais de mil picadas de abelhas em Goiás

Criança de 9 anos foi atacada por um enxame enquanto brincava em área de mata, em Catalão; ele estava internado em Uberlândia (MG)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menino morre após levar mais de mil picadas de abelhas em Goiás
Autor Ele estava internado desde o dia 13 de novembro - Foto: Reprodução

O menino de 9 anos que sofreu mais de mil picadas de abelha em uma área de mata em Catalão, no sudeste de Goiás, morreu nesta segunda-feira (24). João Pedro estava internado em um hospital de Uberlândia, em Minas Gerais, desde o ataque ocorrido em 13 de novembro.

LEIA MAIS: Filho é suspeito de matar a mãe e cortar dedo para acessar banco

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A morte foi confirmada pela mãe, Rebeca Amorim, que publicou uma mensagem em homenagem ao filho, destacando a saudade e o amor que permanecem. O velório está previsto para a manhã desta terça-feira (25), na Paz Universal, em Catalão.

O ataque aconteceu quando João Pedro brincava próximo à casa onde morava, acompanhado da avó e da irmã de 13 anos. Ele se afastou do grupo e não retornou, o que fez a família iniciar as buscas. A mãe, que estava no trabalho, voltou ao ser informada de que o menino não havia sido encontrado.

Segundo Rebeca, vizinhos relataram ter visto João perto da mata e mencionado ter ouvido pedidos de socorro. Ao chegar ao local, ela encontrou o filho muito inchado e ainda cercado por abelhas. Apesar das mais de mil picadas, a criança disse não sentir dor, o que surpreendeu a mãe pela gravidade da situação.

publicidade

Mesmo debilitado, o menino conseguiu caminhar até a rua com apoio da mãe, onde moradores ofereceram ajuda até a chegada dos bombeiros. Ele foi encontrado protegendo os olhos com o braço. O Corpo de Bombeiros o levou à Santa Casa de Misericórdia, onde uma equipe de oito profissionais trabalhou na retirada dos ferrões.

Devido ao estado crítico, João Pedro foi transferido para o Uberlândia Medical Center (UMC), onde permaneceu internado até não resistir às complicações do ataque.


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline