Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
SUSTO

Menino é atacado por polvo durante visita interativa a aquário

Tentáculos ficaram presos por cinco minutos e causaram hematomas no braço da criança

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menino é atacado por polvo durante visita interativa a aquário
AutorA retirada do polvo demorou cerca de cinco minutos. - Foto: Reprodução/Britney Taryn

Um menino de 6 anos foi atacado por um polvo durante uma visita ao Aquário de San Antonio, no Texas (EUA), no dia 14 de julho. O incidente ocorreu na área chamada “tanque de contato”, onde visitantes podem interagir com animais marinhos.

LEIA MAIS: Homem joga carro contra casa após esposa recusar relação sexual no PR

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo relato da mãe, Britney Taryn, o animal se agarrou ao braço direito da criança, deixando marcas de sucção visíveis. Ela afirmou à emissora KSAT que não havia funcionários por perto no momento do ataque e que precisou gritar por ajuda.

A remoção do polvo foi difícil: a primeira tentativa falhou, e só com a ajuda de mais dois funcionários o animal foi retirado completamente, o processo durou cerca de cinco minutos. A criança ficou com hematomas roxos do pulso até a axila.

A mãe registrou uma queixa formal no Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, alegando negligência e minimização da gravidade do caso por parte dos funcionários do aquário. Até o momento, o aquário não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline