Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
BRASIL

Menino de 8 anos que era mantido preso em canil é resgatado

Um menino autista, de 8 anos, foi resgatado. A criança era mantida trancada em um canil de uma residência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menino de 8 anos que era mantido preso em canil é resgatado
Autor Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na última segunda-feira (17), um menino autista, de 8 anos, foi resgatado pela Polícia Civil (PC). A criança era mantida trancada em um canil de uma residência, em Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

Após receberam várias denúncias de vizinhos, as autoridades foram averiguar o caso e encontraram o menino com ferimentos pelo corpo, desidratado e desnutrido. A vítima de maus-tratos foi encaminhada para tratamento multidisciplinar e está hospitalizado. O estado de saúde da criança é delicado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme os agentes, a mãe e a avó materna foram presas em flagrante pelo crime de maus-tratos. Ainda, segundo o delegado que está à frente do caso, José Mário Salomão, as acusadas além de responder por cárcere de privado, foram indiciadas pelo crime de tortura.

As duas mulheres foram encaminhadas ao sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.


							Menino de 8 anos que era mantido preso em canil é resgatado
AutorFoto: Divulgação/Polícia Civil

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline