Menino de 13 anos com mais de 20 passagens pela polícia é morto
Adolescente acumulava antecedentes por furtos, roubos e posse de drogas

Um adolescente de 13 anos com mais de 20 passagens pela polícia foi morto a tiros no bairro Liberdade, em Marabá, sudeste do Pará. O crime ocorreu por volta das 3h20, da última segunda-feira (27), na Avenida Maria Adelina com a Travessa Planalto.
- LEIA MAIS: Vítima de ataque com facão, jovem de 19 anos tem traumatismo cranioencefálico
De acordo com informações do 34° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o menor estava com dois amigos quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta preta, possivelmente uma Honda 160. Os criminosos efetuaram diversos disparos, e o adolescente morreu no local. Os outros dois jovens conseguiram escapar ilesos.
Apesar da pouca idade, a vítima possuía um histórico criminal extenso. O menor identificado como Elias Brito acumulava mais de 20 registros policiais por ocorrências de furtos, roubos e posse de drogas. A PM também informou que o adolescente já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio em fevereiro deste ano.
Além disso, há cerca de seis meses, um vídeo em que Elias aparecia agredindo uma mulher para roubar um celular circulou amplamente nas redes sociais de Marabá. As informações são do site CM7 Brasil.
