Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Menino de 12 anos é suspeito de atear fogo em homem que dormia na rua

Vítima é um aposentado, casado, que tem casa e mora com a mulher, mas tem problemas de alcoolismo; caso ocorreu no Tocantins

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O suspeito foi identificado e apreendido horas depois, com ordem judicial
Icone Camera Foto por Reprodução
O suspeito foi identificado e apreendido horas depois, com ordem judicial
paragrafos: 6

Um adolescente de 12 anos foi apreendido na tarde de terça-feira, 25, em Colinas do Tocantins, a 270 quilômetros de Palmas, sob a suspeita de ter ateado fogo em um homem de 52 anos que dormia no chão de uma praça da cidade, na manhã do mesmo dia. O homem sobreviveu, está internado e foi submetido a uma cirurgia.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Ladrões fazem ‘limpa’ em loja de artigos militares em Apucarana

O caso aconteceu pouco antes das 7h de terça-feira. A polícia foi chamada para socorrer um homem com queimaduras, no centro da cidade. A vítima é um aposentado, casado, que tem casa e mora com a mulher, mas tem problemas de alcoolismo. Por isso, naquela noite dormiu na praça. Ele acordou com o corpo em chamas e disse à polícia não saber o que havia acontecido.

O homem, que sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º graus, foi levado a uma unidade de saúde local e depois transferido para o Hospital Regional de Araguaína. Na terça-feira mesmo, submeteu-se a uma cirurgia para retirar a pele queimada, e segue internado, relatam familiares.

A Polícia Civil conseguiu imagens de uma câmera de segurança que flagrou o momento do crime. Um adolescente chega de bicicleta, desce dela e senta em um banco próximo à vítima, que está dormindo no chão. Ele olha para os lados, provavelmente para conferir se não há testemunhas no local, e em seguida começa a tentar atear fogo nas roupas e no corpo da vítima. Ao conseguir, foge com a bicicleta. A ação dura menos de três minutos, e a vítima fica em chamas até a chegada de socorro.

O suspeito foi identificado e apreendido horas depois, com ordem judicial. Ele é investigado por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado e está sob os cuidados da Vara da Infância e da Juventude de Colinas, que deve encaminhá-lo para uma das unidades socioeducativas para menores infratores do Estado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline