Criança de 11 anos é espancada por jovens que procuravam pelo irmão dele
Menino está hospitalizado após ser agredido por grupo de jovens; saiba mais

Um menino de 11 anos está hospitalizado após ser espancado por quatro jovens na segunda-feira (27), em Caldas Novas, no sul de Goiás. De acordo com A Polícia Civil, o alvo do grupo era o irmão da vítima, um adolescente de 15 anos.
-LEIA MAIS: Homem foge da polícia e capota carro com 150 kg de maconha em Cascavel
Um adulto de 18 anos foi preso e três adolescentes foram apreendidos. Segundo a Polícia Civil, eles responderão por tentativa de homicídio qualificado por meio cruel e associação criminosa.
Ao todo, sete pessoas (seis menores e o maior) foram localizadas e levadas à delegacia. Três dos menores foram ouvidos e liberados aos responsáveis, pois a polícia entendeu que eles estavam no local, mas não participaram diretamente das agressões.
A motivação do crime ainda é investigada e apresenta versões conflitantes. A PC-GO informou que parte dos suspeitos alega que o adolescente de 15 anos (o alvo) teria furtado um celular; outros afirmam que ele teria ameaçado e agredido um dos envolvidos.
Um vídeo obtido e divulgado pela Polícia Militar mostra mais de 10 jovens indo em direção à casa da família, no Setor Jardim Brasil. Segundo a PM, o alvo de 15 anos correu para dentro do imóvel ao avistar o grupo. O irmão mais novo, de 11 anos, saiu no portão, momento em que foi espancado até ficar desacordado. O grupo fugiu em seguida.
Com informações do G1
